Presidente da Jucepar encontra Ministro do Comércio Exterior em evento de Juntas Comerciais

11/12/2017

O presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel, participou em Maceió do 37º Encontro Nacional de Juntas Comerciais (ENAJ). O evento reuniu representantes das 27 unidades federativas do país e celebrou os dez anos da implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

Na ocasião o presidente Akel se reuniu com o Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira e falou um pouco sobre a experiência do Paraná no processo de desburocratização nas etapas dos registros de empresas no Estado. Além disso, apresentou a proposta da Academia Empresa Fácil. programa de capacitação gratuito da Jucepar que, além de disponibilizar material on-line, percorre cidades do Estado para tirar dúvidas sobre os procedimentos com relação as aberturas, alterações e baixas de empresas.

 

 

**Na foto, da esquerda para direita: Rafael Lousa, presidente da Fenajufe Federação Nacional; Marcos Pereira, Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços; e o presidente da Jucetins, Carlos Alberto Dias de Moraes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Jucepar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro