Aperfeiçoamento do integrador estadual interfere em processos iniciados pelo Empresa Fácil Paraná; equipe trabalha para normalizar procedimentos

15/01/2018

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) informa que desde o início do ano enfrenta alguns problemas no sistema Empresa Fácil Paraná, o que, em alguns casos, pode gerar um tempo maior para a análise dos processos protocolados via sistema. Os problemas acontecem devido a alterações implantadas pela empresa responsável pela integração dos sistemas estaduais a REDESIM durante a virada de 2017 para 2018.

Uma equipe de técnicos trabalha desde então para solucionar os entraves e normalizar o atendimento e acredita que a maior parte dos problemas relatados já foram resolvidos, mas pede a compreensão para eventuais prazos extrapolados. Dúvidas a respeito de processos e protocolos devem ser encaminhadas exclusivamente ao Fale Conosco da Jucepar através dos telefones 0800 643 5909 e (41) 3200-5909. É importante ter em mãos o número do protocolo a ser consultado.

Em decorrência disso, a Junta Comercial estendeu o prazo para o envio de protocolos com datas de 2017 até o dia 31 de janeiro de 2018.

A Jucepar reitera também que as mudanças no sistema acontecem com o objetivo de melhoria e da possibilidade em oferecer mais facilidade aos usuários e que os transtornos iniciais são momentâneos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Jucepar

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