Reforço na equipe da Junta Comercial vai ajudar na normalização de prazos

27/02/2018

Os novos servidores da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), que participaram de um processo seletivo realizado no final do ano passado, já foram chamados e realizaram os exames pré-admissionais. A expectativa é de que os 78 novos servidores (para vagas administrativas e de nível superior) sejam convocados para iniciarem suas funções já em março deste ano. A nova equipe ajudará a recompor o quadro funcional da Jucepar, que é responsável pela análise de todos os processos de registros empresariais no Estado e, com isso, normalizar os prazos para emissão de certidões e outros serviços.

“Entendemos que os meses de janeiro e fevereiro são sempre movimentados na Jucepar e, em decorrência dos feriados de final de ano e Carnaval, há sempre um acúmulo de processos a serem analisados e muitas vezes os prazos para deferimento são estendidos. Nossas equipes já trabalham para diminuir os atrasos e a chegada do novo pessoal dará mais velocidade a todos os processos”, reforça o presidente da Jucepar, Ardisson Akel.

Segundo ele, para receber o reforço, será promovido um treinamento para que os novos colaboradores passem por uma imersão sobre os serviços da Jucepar para que, dessa maneira, os processos que ainda aguardam análise da Junta Comercial sejam rapidamente atendidos.

Como todas as equipes da Junta Comercial estão trabalhando nas etapas de análise dos processos e requerimentos que dão entrada no órgão, o atendimento telefônico foi afetado. “Nossa recomendação é de que dúvidas sobre protocolos específicos, bem como andamento de processos sejam encaminhados através do e-mail, pois conseguimos direcionar o atendimento mais rapidamente”, informou o presidente Akel.

O endereço de e-mail para dúvidas e sugestões é o sacjucepar@jucepar.pr.gov.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Jucepar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro