Sala da OAB na Junta Comercial oferece apoio para diversos serviços

28/02/2018

A Sala da OAB na sede da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) completou em janeiro um ano de funcionamento. O local tem sido importante referência para os advogados que atuam naquele órgão, especialmente por contar com a presença de um funcionário da Ordem qualificado para fornecer informações, esclarecer dúvidas e prestar atendimento em diversos serviços.

“Muitos advogados procuram a Junta Comercial para tirar dúvidas e resolver problemas em seus processos, mas a estrutura do órgão é sobrecarregada.  No entanto, na Sala da OAB há um funcionário que conhece o funcionamento interno e está habilitado a resolver inúmeras questões, com agilidade e eficiência”, explica o vogal Ricardo Miner Navarro, representante da OAB no Conselho da Administração da Jucepar.

A Sala, que recebeu o nome do advogado Izaurino Gomes Patriota, é diferenciada das demais salas da Ordem nos fóruns por prestar esse atendimento especializado. Para usufruir dos serviços não é necessário tirar senhas ou enfrentar filas. Basta se identificar na portaria. O atendimento é realizado das 10h às 12h e das 13h às 16h, pessoalmente no local ou pelo telefone (41) 3310-3436. A Junta Comercial está localizada na R. Barão do Serro Azul, 316, no Centro de Curitiba.

Fonte: Revista da Ordem/ OAB-PR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro