Nova Diretoria da JUCEPAR é indicada pelo Governo do Estado

23/01/2019

No último dia 08/01/2019 foi nomeada a nova Diretoria da Junta Comercial do Paraná. Através do Decreto nº 64, publicado no Diário Oficial, em sua edição nº 10349, o Excelentíssimo Governador do Estado, Carlos Massa Ratinho Junior, nomeou o Contador Marcos Sebastião Rigoni de Mello para presidir a autarquia. Ainda no mesmo Decreto - também assinado pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva – o Sr. Governador nomeou o Empresário Sebastião Motta como Vice-Presidente e reconduziu ao cargo de Secretário Geral o Sr. Leandro Marcos Raysel Biscaia.

O Presidente nomeado, Marcos Rigoni, é profissional da área contábil há mais de 25 anos e, atualmente, é o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC/PR). “Aceito esta missão com humildade, mas também com garra para lutar pela desburocratização e celeridade dos processos de registro empresarial, que tanto afetam o cotidiano do profissional da contabilidade em nosso Estado, a fim de contribuir para melhorar o ambiente de negócios para o empresário, tornando o Paraná mais competitivo e ajudando a acelerar o crescimento da nossa economia e a geração de empregos”, disse Rigoni.

Sebastião Motta, Vice-Presidente nomeado, é empresário do ramo de transporte de cargas há 50 anos, já atuou como Secretário Geral da JUCEPAR e cumpriu vários mandatos como Vogal da Autarquia.

Leandro Biscaia, Secretário Geral reconduzido, é empresário nos ramos imobiliário e agropecuário e foi Vogal da JUCEPAR por oito anos (2011-2018), representando a Federação da Agricultura do Estado do Paraná – FAEP.

Fonte: Presidência

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro