Jucepar recebe a visita do Secretário Chefe da Casa Civil

20/01/2014

O Secretário Chefe da Casa Civil, Reinhold Stephanes, esteve na Junta Comercial do Paraná (Jucepar) na última quarta-feira (15) para conhecer os planos de trabalho do órgão para este ano. Em 2014, a Junta continua seu projeto de simplificação dos processos, atendendo a uma orientação do governador Beto Richa.

Para o presidente da Jucepar, Ardisson Naim Akel, o encontro com Stephanes representa o alinhamento do trabalho da Junta Comercial com o Governo Estadual. “Aproveitamos a presença do secretário para discutir melhor nosso entrosamento junto ao governo. Por meio da Jucepar, pretendemos manter um ambiente favorável para a atividade empresarial no Paraná”, destacou.

Segundo Akel, este será um ano decisivo para a Junta Comercial, tendo em vistas a ampliação no Estado da Redesim, a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios. O projeto, que começou a ser implantado no ano passado, prevê a desburocratização e a diminuição do tempo levado na abertura de empresas, tendo a Junta Comercial como a integradora estadual do processo.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro