Jucepar recebe a visita do presidente da Associação dos Municípios do Paraná

02/07/2014

O presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, recebeu, na última segunda-feira (30), a visita do presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), o prefeito de Nova Olímpia, Luis Lazaro Sorvos e do procurador jurídico da entidade, Julio César Henrichs. A reunião serviu para discutir a integração de esforços entre a Jucepar e a AMP para a implantação da Redesim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) no Estado.

De acordo com Akel, é importante obter um alinhamento de trabalho entre a Junta Comercial e os municípios paranaenses. Segundo ele, a presença do presidente da AMP reforça o comprometimento das cidades do interior do Paraná no sentido da simplificação e desburocratização dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas. “A parceria entre a Jucepar e as prefeituras é um passo fundamental para o progresso da Redesim no Paraná”, destacou. 

Este será um ano importante para a Jucepar em se tratando da modernização dos seus serviços. A entidade prevê que, até o final de 2014, as 12 principais cidades do interior paranaense – levando em consideração o número de empresas ativas no Estado – estarão integradas à Redesim, sendo integradas sucessivamente aos demais municípios do Estado até a implantação completa  da rede no Paraná, com a integração dos registros empresariais da Junta Comercial, Receitas Federal e Estadual, Prefeituras e órgãos licenciadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Jucepar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro