Jucepar reúne Conselho de Administração

09/09/2014

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) realizou, na última terça-feira (2), a terceira reunião do Conselho de Administração da entidade em 2014. A plenária foi presidida pelo secretário de Estado da Industria, Comércio e Assuntos do Mercosul (SEIM) e presidente do conselho, Horácio Monteschio.

Além de Monteschio, os demais conselheiros, que representam as principais entidades empresariais e profissionais do Estado, foram recepcionados pelo presidente da Jucepar, Ardisson Akel, que exerce, ainda, a função de secretário-geral do Conselho de Administração.

Durante o encontro, foi analisado o relatório econômico, financeiro e administrativo, referente ao primeiro semestre de 2014 da Junta Comercial, no qual foi aprovado por unanimidade, além de outros temas de interesse da Jucepar.

Segundo Akel, a reunião tem o objetivo de cumprir a lei que prevê o encontro dos conselheiros do órgão a cada três meses, com a finalidade de tratar sobre tópicos de responsabilidade da Junta Comercial com a maior clareza. “O principal objetivo de nos reunirmos é poder discorrer sobre os assuntos pertinentes à Junta Comercial com o máximo de transparência possível, como a prestação de contas, por exemplo”, argumenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Jucepar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro