Jucepar reúne conselho de administração para primeira reunião de 2015

16/06/2015


A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) realizou, nesta segunda-feira (15), a primeira reunião do Conselho de Administração da entidade em 2015. A plenária foi presidida pela secretária de Estado da Administração e da Previdência, Dinorah Botto Portugal Nogara.

Os conselheiros, que representam as principais entidades empresariais e profissionais do Estado, também foram recepcionados pelo presidente da Jucepar, Ardisson Akel, que exerce, ainda, a função de secretário-geral do Conselho de Administração.

Durante o encontro, foi analisado o relatório econômico, financeiro e administrativo, referente ao primeiro quadrimestre de 2015 da Jucepar. Outros temas de interesse da autarquia, como o andamento e as demandas do projeto da Rede de Simplificação do Registro Empresarial (Redesim) e a possível aquisição de uma nova sede para a Junta Comercial também foram deliberados.

Ainda durante a reunião, foi apresentado a todos os conselheiros o andamento do programa Empresa Fácil Paraná. O coordenador estadual do setor de Políticas Públicas do Sebrae/PR, Luiz Marcelo Padilha, apresentou aos conselheiros detalhes do programa que está sendo implementado pela Junta Comercial com o apoio do Sebrae/PR e da Associação de Municípios do Paraná (AMP), que é detentora dos direitos do software de integração. 

Segundo Akel, a reunião tem o objetivo de cumprir a lei que prevê o encontro regular dos conselheiros do órgão, com a finalidade de tratar sobre tópicos de responsabilidade da Junta Comercial do Paraná com a maior transparência possível.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro