Presidente da Jucepar reúne-se com presidentes e executivos das associações comerciais do estado

03/03/2016

O presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, participou de uma reunião na FACIAP, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, em Curitiba, nesta terça-feira. No encontro, Akel dialogou com os presidentes e executivos das associações comerciais do Estado, que apresentaram sugestões para os pontos de atendimento da Jucepar nas associações comerciais parceiras. 
As reivindicações foram bem recebidas pelo presidente da Jucepar, que destacou a importância da participação efetiva das associações comerciais no acompanhamento dos serviços, reforçando que as condições de funcionamento e a interiorização do atendimento ao empresariado são aspectos muito valorizados pela Junta Comercial, por isso, qualquer ação no sentido de aprimorar esse setor é bem-vinda. “Dar o suporte necessário para o crescimento do empresariado paranaense e impulsionar o desenvolvimento do nosso Estado serão sempre nossos maiores objetivos”, afirmou Akel.
O empenho da Jucepar em aperfeiçoar o atendimento e os serviços prestados pela autarquia podem ser confirmados, segundo o presidente, pela realização, nesta sexta-feira (4), de um treinamento para atualização de informações sobre o registro empresarial. Voltado aos vogais e relatores de processos da sede e das agências da Jucepar no interior, durante o evento será lançado um manual para padronização de procedimentos. 

Fonte: Assessoria de imprensa Jucepar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro