Jucepar promove treinamento para relatores e vogais nesta sexta-feira

03/03/2016

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promove, nesta sexta-feira (4), um treinamento com foco na atualização de informações sobre o registro empresarial, durante o qual será lançado um manual para padronização de procedimentos. Com o propósito de integrar, apresentar novas tecnologias e padronizar o atendimento em todas as unidades do Estado, o evento é voltado aos vogais e relatores de processos da sede e das agências regionais da Jucepar. 
Serão abordados os temas mais atuais do registro empresarial e os profissionais terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e realizar troca de experiências, além de sanar dúvidas, através de palestras com os técnicos da sede da autarquia. Em decorrência do evento, onde estarão presentes todos os relatores de processos, o colegiado de vogais, procuradores, advogados e servidores ligados à área do Registro Empresarial na sede e nas agências regionais da Jucepar, a autarquia alerta que a análise de alguns processos pode ser prolongada. 
O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, destaca que a realização do treinamento reflete a determinação da Jucepar em oferecer serviços com eficiência, qualidade e segurança e, por isso, é imprescindível que os profissionais estejam inteirados dos procedimentos da Jucepar.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro