Jucepar recebe novos colaboradores e realiza treinamento

08/04/2016

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) recebe, segunda-feira (11), a partir das 9 horas, os novos colaboradores aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). Eles participarão, até quarta-feira (13), de cursos a respeito da instituição e das atividades que assumirão.

Durante o período, receberão aulas com o objetivo de integrar, apresentar e padronizar os procedimentos da Jucepar, além de trocar experiências e sanar dúvidas com técnicos da autarquia. Após o curso e até o fim de abril, eles estarão em treinamento interno.

O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, destaca que o treinamento faz parte do objetivo da instituição, que é oferecer serviços com eficiência, qualidade e segurança. "É imprescindível que os profissionais estejam inteirados dos procedimentos da Junta Comercial do Paraná", completa.

Em decorrência do evento, a autarquia alerta que pode haver redução na agilidade dos atendimentos entre segunda e quarta-feira, quando parte da equipe estará envolvida com o curso.

O presidente ressalta que os resultados do treinamento serão altamente positivos: “trará maior agilidade, qualidade ainda melhor para nossos serviços, os inconvenientes serão transitórios e os benefícios permanentes para todos os usuários da Junta Comercial”, conclui Akel.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro