Administração

Serviços

Notícias

11/05/2017

Diretoria da Jucepar reúne-se com a Comissão de Direito Empresarial da OAB-PR

Com o objetivo de debater a relação institucional entre a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraná, membros das duas instituições reuniram-se na tarde da última segunda-feira (8). Participaram do encontro o vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon, o procurador geral da Junta Comercial, Marcus Vinícius Tadeu Pereira, a subprocuradora da autarquia, Valéria Cristina Rolim, o vogal Ricardo Navarro, além do presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB-PR, Rômulo Bronzel, e o secretário-geral adjunto do órgão, Alexandre Quadros,
O ponto central da reunião foi a discussão sobre o aprimoramento dos registros de atos de comércio. Ficou decidido que a comissão da OAB encaminhará sugestões para a atualização Instrução Normativa de Registros Societários. Também ficou marcado para a primeira quinzena de julho, na sede da OAB Paraná, um novo encontro para alinhamento de questões levantadas durante a reunião.

Sala do Advogado
Os juristas do direito empresarial contam com um espaço exclusivo na sede da Jucepar. A autarquia mantém, em parceria com a OAB-PR, a 'Sala do Advogado'. O espaço exclusivo foi criado para tirar dúvidas, fornecer orientações e dar apoio aos advogados que utilizam dos serviços da Junta Comercial.
O atendimento na Junta Comercial vai além do suporte de estrutura e equipamentos. Um advogado é responsável por auxiliar todos os advogados que comparecem à Junta, tirando dúvidas e orientando sobre os procedimentos. Para atendimento na sala, os advogados não precisam tirar senhas ou enfrentar filas. Basta se identificarem na portaria e serão encaminhados para a sala da OAB. O atendimento é feito das 10h às 12h e das 13h às 16h, pessoalmente no local ou pelo telefone (41-3310-3436).

Fonte: Assessoria de imprensa Jucepar

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.