JUCEPAR SE REÚNE COM SEAP PARA TRATAR DA DIGITALIZAÇÃO DE SEU ARQUIVO

12/07/2019

Na manhã de hoje (12/07/2019) uma Comissão da JUCEPAR foi recebida na Secretária da Administração e da Previdência (SEAP) para tratativas iniciais sobre a digitalização do acervo de documentos da Autarquia, que hoje possui cerca de 11.549.000 (onze milhões, quinhentas e quarenta e nove mil) folhas a serem digitalizadas.

Criada pelo Presidente da JUCEPAR Marcos Rigoni e coordenada pelo Vice-Presidente Sebastião Mota, a referida Comissão iniciou os estudos para o lançamento do edital de licitação que vai qualificar uma empresa especializada na área.

“Esse apoio da SEAP é fundamental para que possamos nos orientar, pois o grande conhecimento que a equipe que nos recebeu possui é a base que teremos para iniciar e executar esse grande projeto”, destacou o Vice-Presidente Sebastião Mota, que não poupou elogios à recepção e ao interesse que a SEAP demonstrou em auxiliar a JUCEPAR nesse importante passo.

Com o advento da “Junta Digital”, a digitalização dos arquivos de documentos é indispensável, pois é dali que o sistema busca as informações de cadastro e todos os atos que a empresa registrou durante sua existência.

Estavam presentes na reunião, por parte da SEAP: a Sra. Maria Carmen Carneiro de Melo Albanske, Diretora do Departamento de Administração de Material (Deam), as Sras. Marcia Wagner Assumpção Cucatto e Márcia Blassius, da Divisão de Planejamento e o Sr. Luiz Augusto Moro Bientinez, da Divisão de Licitação; por parte da JUCEPAR, participaram: o Sr. Sebastião Mota, Vice-Presidente, o Sr. Bruno Purkote Gonçalves, Coordenador Administrativo e Financeiro, o Sr. Auilson Lissa, do Grupo Financeiro Setorial, e o Sr. Wesley Favaro Ferreira, do Grupo Administrativo Setorial.

Fonte: Presidência

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