Ardisson Akel é eleito Presidente da Associação Nacional de Presidentes de Juntas Comerciais - ANPREJ.

20/06/2013

O presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Naim Akel, foi eleito nesta quinta-feira (20), em João Pessoa (PB), presidente da Associação Nacional de Presidentes de Juntas Comerciais (Anprej). A associação reúne representantes das Juntas Comerciais de todos os estados e do Distrito Federal. Akel foi eleito por unanimidade para mandato de um ano.

“É mais uma demonstração de respeito do setor com o trabalho realizado pela Jucepar e pelo Governo do Paraná nos últimos anos, com o foco na melhoria do ambiente de negócios para os empresários”, afirmou no Encontro Nacional dos Presidentes de Juntas (Enaj).

De acordo com Akel, um dos maiores desafios das Juntas Comerciais é a implantação da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim), sistema que vai permitir mais velocidade e menos burocracia na abertura de empresas, com a integração de diversos órgãos de registro como as Receitas Estadual e Federal e prefeituras. “Vamos continuar e acelerar o processo de integração que já vinha sendo feito com a troca de experiências entre os órgão estaduais”, salientou.

Akel substitui o presidente Junta Comercial de Sergipe, Vinicius Baudouin Mazza, que assume cargo no recém criado Ministério das Micro e Pequenas Empresas.

Fonte: Agência Estadual de Notícias

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro