Junta Comercial passa por treinamento para implantação de novo sistema

05/12/2013

A partir do dia 16 de dezembro, a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) vai implantar um novo sistema para preenchimento da FCN/RE (Ficha de Cadastro Nacional / Requerimento de Empresário). Para trabalhar com a nova sistemática, o órgão está oferecendo um treinamento com os funcionários de todos as unidades regionais, ministrado por técnicos da Jucepar, da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg) e do Departamento de Registro Empresarial e Integração (DREI).

O novo sistema faz parte do Projeto Integrar, que está sendo implementado no Paraná pela Jucepar em parceria com a Jucemg, o DREI, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Nacional de Juntas Comerciais (Anprej). Dentre as vantagens do programa está a economia de tempo, de recursos financeiros e a eliminação do retrabalho nos processos da Junta Comercial.

Nesta semana, o treinamento foi ministrado na sede da Jucepar para os funcionários de Curitiba e Região Metropolitana. Já entre os dias 10 e 13 de dezembro o grupo percorrerá o Paraná para treinar as equipes das agências regionais, além de contadores destas regiões. As datas, horários e endereços das agências onde ocorrerão os encontros estão disponíveis aqui.

Já na próxima segunda-feira (9), a Jucepar ministra a palestra aos contadores curitibanos. O evento acontece a partir das 14h30 na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), na Rua XV de Novembro, 2987, no Alto da XV. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

Encontrou algum erro