Curitiba terá palestra sobre o Empresa Fácil nesta quarta-feira (29)

Data 28/04/2015 | Assunto: Notícias

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar, em parceria com o SEBRAE-PR e demais apoiadores, ministra palestra de apresentação do programa Empresa Fácil Paraná, nesta quarta-feira, dia 29/4 em Curitiba.
A Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR, em parceria com o SEBRAE-PR e demais apoiadores, realiza nesta quarta-feira (29) palestra de apresentação do programa Empresa Fácil Paraná, no auditório do Sescap-PR, em Curitiba.

Entre as várias medidas que vão desburocratizar os processos de registro empresarial, o Programa Empresa Fácil irá alterar a dinâmica de constituição de empresas no Paraná. A partir do dia 30 de abril, o Estado vai passar a formalizar a abertura de novas empresas exclusivamente pelo portal do programa Empresa Fácil. A medida, já disponível de forma opcional, torna-se obrigatória a partir de tal data e faz parte da iniciativa do Governo do Estado, por meio da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), para a operação da Rede de Simplificação do Registro Empresarial (Redesim). As alterações e baixas de empresas também já podem ser realizadas através do portal Empresa Fácil.

O portal contém o passo a passo para apoiar o empreendedor e contador durante o início do processo de abertura de empresa, tornando o procedimento didático e instrutivo. O solicitante poderá acompanhar, pela internet, o andamento da solicitação para o registro da empresa. Os procedimentos de alteração e baixa também serão realizados via site.

Devido a grande procura, todas as vagas foram preenchidas, mas será aberta uma nova data em breve.






Está notícia foi publicada no Junta Comercial do Paraná http://www.juntacomercial.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.juntacomercial.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=174