Jucepar recebe novos colaboradores em abril

Data 23/03/2016 | Assunto: Notícias

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) divulga na próxima sexta-feira (01), o resultado do concurso público que irá selecionar 60 colaboradores para atuar na sede da autarquia, em Curitiba. Para preparar os novos profissionais, em abril, a Jucepar irá promover um treinamento completo para todos os funcionários recém-chegados, com foco em padronizar os procedimentos e aprimorar o atendimento aos contadores, advogados, empresários e demais usuários dos serviços da Junta Comercial.
Em decorrência do período de transição necessário para completar o treinamento dos novos profissionais, a autarquia alerta que o andamento de alguns processos poderá ter alguma alteração. O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, destaca que a realização do concurso assim como do treinamento faz parte o empenho da Jucepar em oferecer melhores serviços com eficiência, qualidade e segurança para a população. “É imprescindível que os novos profissionais estejam bem treinados quanto aos procedimentos da Jucepar para oferecer o melhor atendimento, por isso, pedimos a compreensão de todos nesse momento de transição, na certeza de que os resultados serão altamente favoráveis a todos os nossos usuários”.
Exigências
O presidente da Junta Comercial alerta aos usuários quanto a necessidade de revisarem cuidadosamente os processos e documentos que encaminham à Jucepar. “O nível de exigências de correção em processos está muito alto, o que representa retrabalho e perda de tempo dos funcionários da Jucepar e dos próprios clientes”, completa Akel.




Está notícia foi publicada no Junta Comercial do Paraná http://www.juntacomercial.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.juntacomercial.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=229