Novos colaboradores da Jucepar já atendem na sede da autarquia

Data 11/04/2016 | Assunto: Notícias

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) incorporou em seu quadro de servidores, a partir desta segunda-feira (18), os 60 profissionais aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS). O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, ressalta que a maioria dos novos colaboradores (82%) possui curso superior em áreas de interesse da Jucepar, e que, por isso, a chegada deles será altamente positiva.

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) incorporou em seu quadro de servidores, a partir desta segunda-feira (18), os 60 profissionais aprovados em Processo Seletivo Simplificado (PSS).

O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, ressalta que a maioria dos colaboradores (82%) possui curso superior em áreas de interesse da Jucepar e que, por isso, a chegada deles será altamente positiva: "estamos muito felizes em receber profissionais tão qualificados. Isso trará maior agilidade, qualidade ainda melhor para nossos serviços e, consequentemente, benefícios para todos os usuários da Junta Comercial", conclui Akel.
Na última semana, entre os dias 11 e 13 de abril, os servidores foram recepcionados na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR), onde também receberam um curso sobre a Jucepar e suas novas atribuições.
Até o fim de abril, os profissionais estarão em treinamento intensivo para integrar, conhecer e padronizar os procedimentos da Junta Comercial, além de trocar experiências e sanar dúvidas com técnicos da autarquia.





Está notícia foi publicada no Junta Comercial do Paraná http://www.juntacomercial.pr.gov.br

Endereço desta notícia:
http://www.juntacomercial.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=236