Jucepar oficializa funcionamento do escritório em Guarapuava 24/04/2024 - 17:21

O presidente da Junta Comercial do Paraná, Marcos Rigoni, e o procurador regional, Marcus Pereira, estiveram hoje (24) em Guarapuava para oficializar o funcionamento do escritório da Junta na cidade. O termo de convênio foi assinado também pelo prefeito Celso Góes, além do secretário Municipal de Finanças, Diocesar Costa de Souza.

O escritório da Jucepar funcionará no Paço Municipal de Guarapuava, localizado na Rua Brigadeiro Rocha, 2777, Centro.

Para Rigoni, a perspectiva é que a parceria com o executivo municipal ofereça ainda mais celeridade aos processos de legalização de empresas. “Estivemos em Guarapuava para assinarmos o convênio com a prefeitura local para cessão de funcionários para a função de relator, o que ajudará a dar uma celeridade maior na análise de processos de abertura, alteração e baixas de empresas. Agradeço imensamente ao prefeito Celso Góes pela parceria com a Jucepar, que assim como eu, pensa na valorização da atividade empresarial no estado do Paraná. O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas, dentre elas, funcionários da Prefeitura, empresários e muitos profissionais contábeis da região”.

A Junta é responsável pelo registro e integração dos processos de abertura, alteração e baixa de empresas que funcionam no Paraná. Assim, as atividades da Junta irão compor as ações executadas pela Secretaria Municipal de Finanças do município.