Aviso de Licitação

Protocolo Data de Publicação Aviso Anexos
23.449.626-3 13/02/2025

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 23.449.626-3

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE CAFÉ E CHÁ, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência do Aviso de Dispensa
23.277.804-0 21/01/2025

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 23.277.804-0

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso III – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a Aquisição de café, chá e adoçante para atender as necessidades da Jucepar, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo até 27/01/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90001/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 27/01/2025, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso de Dispensa Eletrônica
23.109.752-0 09//12/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 23.109.752-0

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS
MÉDICOS PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS COM UTI MÓVEL
, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 09/12/2024 às 15:00h até 13/12/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.038/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 13/12/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso Dispensa Eletrônica
22.517.542-0 02/12/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.517.542-0

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE PLACAS FOTOVOLTAICAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 02/12/2024 às 10:00h até 05/12/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.036/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 05/12/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso Dispensa Eletrônica
23.110.280-9 02/12/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 23.110.280-9

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURO PATRIMONIAL PARA OS TRÊS PRÉDIOS DA JUCEPAR, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 02/12/2024 às 10:00h até 05/12/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.037/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 05/12/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso Dispensa Eletrônica
22.917.190-9 13/11/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.917.190-9

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA E TESTES HIDROSTÁTICO EM EXTINTORES E MANGUEIRAS DE COMBATE A INCÊNDIO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 13/11/2024 às 13:30h até 19/11/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.032/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 19/11/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso Dispensa Eletrônica
22.938.034-6 06/11/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.938.034-6

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE REMANEJAMENTO DE ARQUIVO DESLIZANTE, COM DESMONTAGEM E REMONTAGEM, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 06/11/2024 às 14:00h até 13/11/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.033/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 13/11/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso Dispensa Eletrônica
22.931.706-7 06/11/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.931.706-7

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE FONTE DE ALIMENTAÇÃO TFX, MOUSE SEM FIO, CONTROLE/APRESENTADOR DE SLIDES SEM FIO E MOUSE PAD, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 06/11/2024 às 10:00h até 12/11/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.035/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 12/11/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso Dispensa Eletrônica
22.899.380-8 25/10/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.899.380-8

A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS COM UTI MÓVEL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.030/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br .

A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 31/10/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão.

Aviso Dispensa Eletrônica
22.665.744-4 05/09/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.665.744-4

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a contratação de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A proposta de preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças da Jucepar, localizado na Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240 de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis no horário de 08:00h às 17:00h ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
21.131.073-0 13/08/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA– PROTOCOLO 21.131.073-0

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA EM DOIS SCANNERS DE MICROFILMES DA MARCA KÔNICA MINOLTA MODELO MS6000MKII, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 14 (quatorze) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser realizada no site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 13/08/2024 até 02/09/2024 às 08:59h e o período de lances ocorrerá das 09:00h às 15:00h do dia 02/09/2024.

Aviso da Dispensa com o Termo de Referência
22.271.983-6 18/06/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  22.271.983-6

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
22.269.880-4 18/06/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  22.269.880-4

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE FOGÃO, BOTIJÃO, RECARGA GLP E REGULADOR (REGISTRO) DE GÁS COM MANGUEIRA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência

22.224.358-0

12/06/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  22.224.358-0

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE MASTROS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência

22.241.961-1

11/06/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  22.241.961-1

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE BANDEIRAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência

22.230.442-3

07/06/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA N° 90014/2024 – PROTOCOLO 22.230.442-3

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE TOALHAS DE PAPEL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambos encontram-se no mesmo arquivo.

A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 07/06/2024 até 13/06/2024 às 08:59h e o período de lances ocorrerá das 09:00h às 15:00h do dia 13/06/2024.

Aviso de Dispensa
22.199.274-1 24/05/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  22.199.274-1

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE CAPACHOS PERSONALIZADOS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência

22.182.646-9

22/05/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  22.182.646-9

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO E MONTAGEM DE MÓVEIS SOB MEDIDA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
22.187.980-5 22/05/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  22.187.980-5

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SOLUÇÃO PARA GERENCIAMENTO DE REDE DE TELEFONIA VOIP, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência

22.185.101-3

21/05/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.185.101-3

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL INTERNA E EXTERNA DA NOVA SEDE DA JUNTA COMERCIAL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência

Projeto de Sinalização

21.978.331-0 21/05/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 21.978.331-0

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE JARDINAGEM, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
21.880.112-9 04/04/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA N° 90008/2024 – PROTOCOLO 21.880.112-9

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO/CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA APLICAÇÃO DE VACINAS QUADRIVALENTE CONTRA INFLUENZA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambos encontram-se no mesmo arquivo.

A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 04/04/2024 até 10/04/2024 às 08:59h e o período de lances ocorrerá das 09:00h  às 15:00h do dia 10/04/2024.

Termo de Referência
21.851.376-0 21/03/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.851.376-0

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE ADOÇANTE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br

Termo de Referência
21.784.571-8 27/02/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.784.571-8

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LEITE, CHÁ, CAFÉ E ADOÇANTE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br

Termo de Referência
21.773.739-7 26/02/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.773.739-7

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM APARELHO DE AR CONDICIONADO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br

Termo de Referência
21.564.069-8 02/02/2024

AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.564.069-8

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE COPOS DESCARTÁVEIS DE RESINA TERMOPLÁSTICA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambas encontram-se no mesmo arquivo.

A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 02/02/2024 até 07/02/2024 às 08:29h e o período de lances ocorrerá de 07/02/2024 às 8:30h até 07/02/2024 às 14:30h.

Termo de Referência
21.598.002-2 23/01/2024

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 21.598.002-2

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM REGISTRO DE MARCAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br
Termo de Referência
21.339.617-0 17/11/2023

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO  21.339.617-0

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS AUDIOVISUAIS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
20.719.614-2 06/07/2023

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.719.614-2

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CRACHÁS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis,
a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
20.186.340-6 21/06/2023

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.186.340-6

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA
EM FORNOS DE MICRO-ONDAS
, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
20.465.845-5 26/05/2023

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.465.845-5

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE TONERS DE IMPRESSÃO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar
da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as
especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
20.506.790-6 26/05/2023

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.506.790-6

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE COPOS DE ÁGUA MINERAL
DE 200ML
sem gás, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias
úteis
, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço
atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
20.440.782-7 23/05/2023

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.440.782-7

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE LUMINÁRIAS DE LED,
podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

Termo de Referência
20.493.628-5 19/05/2023

AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.493.628-5

A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS,
podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência.

A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br.

 

Termo de Referência

 

Minuta de Contrato