Aviso de Licitação
Protocolo | Data de Publicação | Aviso | Anexos |
23.993.293-2 | 05/08/2025 |
AVISO DE DISPENSA - PROTOCOLO 23.993.293-2 A Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará procedimento na modalidade Dispensa de Licitação, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/2021, com seleção da proposta de menor preço, atendendo as especificações técnicas e requisitos de habilitação indicados no Termo de Referência. OBJETO: Aquisição de serviços de instalação de central de gás e fornecimento de peças, conforme as especificações técnicas: - Central de Gás GLP 2 P13; - Regulador de gás 12 Kg/h; - Manômetro de gás 0 a 7 Kg 100 psi caixa em aço carbono; - 2 (dois) kit mangueira 1000MM nitrílica (Central de gás); - 1 (um) mangueira 1000MM nitrílica (Fogão); - 1 (um) registro de esferas com abraçadeiras; - Deve estar incluso conexões, além de suprimentos para a instalação que eventualmente não foram elencados; - Os materiais utilizados deverão ser certificados pelo INMETRO; - O serviço Prestado e os materiais utilizados deverão ter uma garantia mínima de 90 dias. PRAZO PARA ENVIO DE PROPOSTAS: Os interessados poderão encaminhar Proposta de Preços acompanhada dos documentos de habilitação até dia 15/08/2025. Sendo enviado para o e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br., ou entregue no endereço: Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis. A/C do Departamento Administrativo. |
|
24.250.882-3 |
21/07/2025 |
AVISO DE DISPENSA - PROTOCOLO 24.250.882-3 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE BANDEIRAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 21/07/2025 às 09:30h até 24/07/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.012/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . |
|
23.993.293-2 | 25/06/2025 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 23.993.293-2 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar o SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE CENTRAL DE GÁS COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 25/06/2025 às 14h até 30/06/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.008/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . |
|
24.169.967-6 | 30/06/2025 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 24.169.967-6 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a Aquisição de Álcool em gel 70% embalagem 5 Litros. Podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 25/06/2025 às 10:00h até 30/06/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.011/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . |
|
24.023.618-4 |
09/06/2025 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 24.023.618-4 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SUPORTE E MANUTENÇÃO EM CENTRAL TELEFÔNICA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 09/06/2025 às 11:30h até 12/06/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.010/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . |
|
23.928.998-3 |
06/06/2025 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 23.928.998-3 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE BANNER EM LONA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 06/06/2025 às 17h até 11/06/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.007/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . |
|
23.954.395-2 | 26/05/2025 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 23.954.395-2 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE PAREDES DE DRYWAL, ESTRUTURA DE GUICHÊ E MANUTENÇÃO EM PAREDES E TETO DE DRYWALL, INCLUINDO MATERIAIS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
23.677.933-5 | 22/04/2025 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 23.677.933-5 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA O ELEVADOR DA SEDE DA JUCEPAR, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 22/04/2025 às 11:30h até 25/04/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.006/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . |
|
23.449.626-3 | 13/02/2025 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 23.449.626-3 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE CAFÉ E CHÁ, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
23.277.804-0 | 21/01/2025 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 23.277.804-0 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso III – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a Aquisição de café, chá e adoçante para atender as necessidades da Jucepar, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo até 27/01/2025 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90001/2025, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 27/01/2025, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
23.109.752-0 | 09//12/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 23.109.752-0 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 13/12/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
22.517.542-0 | 02/12/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.517.542-0 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DE PLACAS FOTOVOLTAICAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 02/12/2024 às 10:00h até 05/12/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.036/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 05/12/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
23.110.280-9 | 02/12/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 23.110.280-9 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURO PATRIMONIAL PARA OS TRÊS PRÉDIOS DA JUCEPAR, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 02/12/2024 às 10:00h até 05/12/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.037/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 05/12/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
22.917.190-9 | 13/11/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.917.190-9 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA E TESTES HIDROSTÁTICO EM EXTINTORES E MANGUEIRAS DE COMBATE A INCÊNDIO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 13/11/2024 às 13:30h até 19/11/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.032/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 19/11/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
22.938.034-6 | 06/11/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.938.034-6 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE REMANEJAMENTO DE ARQUIVO DESLIZANTE, COM DESMONTAGEM E REMONTAGEM, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 06/11/2024 às 14:00h até 13/11/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.033/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 13/11/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
22.931.706-7 | 06/11/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.931.706-7 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE FONTE DE ALIMENTAÇÃO TFX, MOUSE SEM FIO, CONTROLE/APRESENTADOR DE SLIDES SEM FIO E MOUSE PAD, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 06/11/2024 às 10:00h até 12/11/2024 às 08:59h, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.035/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 12/11/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
22.899.380-8 | 25/10/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 22.899.380-8 A Junta Comercial do Paraná – Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS PARA ATENDIMENTO DE URGÊNCIAS E EMERGÊNCIAS COM UTI MÓVEL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90.030/2024, disponível no Portal de Compras do Governo Federal no site: https://www.gov.br/compras/pt-br . A disputa eletrônica (fase de lances) será das 09:00h até às 15:00h do dia 31/10/2024, no site https://www.gov.br/compras/pt-br. Para participar o interessado deverá registrar sua proposta no mesmo site antes do início da sessão. |
|
22.665.744-4 | 05/09/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.665.744-4 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a contratação de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A proposta de preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças da Jucepar, localizado na Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240 de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis no horário de 08:00h às 17:00h ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
21.131.073-0 | 13/08/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA– PROTOCOLO 21.131.073-0 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA EM DOIS SCANNERS DE MICROFILMES DA MARCA KÔNICA MINOLTA MODELO MS6000MKII, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 14 (quatorze) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser realizada no site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 13/08/2024 até 02/09/2024 às 08:59h e o período de lances ocorrerá das 09:00h às 15:00h do dia 02/09/2024. |
|
22.271.983-6 | 18/06/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.271.983-6 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BUFFET, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
22.269.880-4 | 18/06/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.269.880-4 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE FOGÃO, BOTIJÃO, RECARGA GLP E REGULADOR (REGISTRO) DE GÁS COM MANGUEIRA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
22.224.358-0 |
12/06/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.224.358-0 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE MASTROS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
22.241.961-1 |
11/06/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.241.961-1 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE BANDEIRAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Ébano Pereira, n° 309, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.410-240, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
22.230.442-3 |
07/06/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA N° 90014/2024 – PROTOCOLO 22.230.442-3 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE TOALHAS DE PAPEL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambos encontram-se no mesmo arquivo. A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 07/06/2024 até 13/06/2024 às 08:59h e o período de lances ocorrerá das 09:00h às 15:00h do dia 13/06/2024. |
|
22.199.274-1 | 24/05/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.199.274-1 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO DE CAPACHOS PERSONALIZADOS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
22.182.646-9 |
22/05/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.182.646-9 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO E MONTAGEM DE MÓVEIS SOB MEDIDA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
22.187.980-5 | 22/05/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.187.980-5 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SOLUÇÃO PARA GERENCIAMENTO DE REDE DE TELEFONIA VOIP, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
22.185.101-3 |
21/05/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 22.185.101-3 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II, da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL INTERNA E EXTERNA DA NOVA SEDE DA JUNTA COMERCIAL, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
21.978.331-0 | 21/05/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 21.978.331-0 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE JARDINAGEM, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
21.880.112-9 | 04/04/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA N° 90008/2024 – PROTOCOLO 21.880.112-9 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO/CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA APLICAÇÃO DE VACINAS QUADRIVALENTE CONTRA INFLUENZA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambos encontram-se no mesmo arquivo. A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 04/04/2024 até 10/04/2024 às 08:59h e o período de lances ocorrerá das 09:00h às 15:00h do dia 10/04/2024. |
|
21.851.376-0 | 21/03/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.851.376-0 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE ADOÇANTE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
Termo de Referência |
21.784.571-8 | 27/02/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.784.571-8 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LEITE, CHÁ, CAFÉ E ADOÇANTE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
|
21.773.739-7 | 26/02/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.773.739-7 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM APARELHO DE AR CONDICIONADO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
|
21.564.069-8 | 02/02/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.564.069-8 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE COPOS DESCARTÁVEIS DE RESINA TERMOPLÁSTICA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambas encontram-se no mesmo arquivo. A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 02/02/2024 até 07/02/2024 às 08:29h e o período de lances ocorrerá de 07/02/2024 às 8:30h até 07/02/2024 às 14:30h. |
|
21.598.002-2 | 23/01/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 21.598.002-2 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM REGISTRO DE MARCAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
|
21.339.617-0 | 17/11/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 21.339.617-0 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS AUDIOVISUAIS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.719.614-2 | 06/07/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.719.614-2 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CRACHÁS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, |
|
20.186.340-6 | 21/06/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.186.340-6 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.465.845-5 | 26/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.465.845-5 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE TONERS DE IMPRESSÃO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.506.790-6 | 26/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.506.790-6 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE COPOS DE ÁGUA MINERAL A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.440.782-7 | 23/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.440.782-7 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE LUMINÁRIAS DE LED, A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.493.628-5 | 19/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.493.628-5 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS, A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|