Aviso de Licitação
Protocolo | Data de Publicação | Aviso | Anexos |
21.880.112-9 | 04/04/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA N° 90008/2024 – PROTOCOLO 21.880.112-9 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar (UASG: 930194), em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO/CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA APLICAÇÃO DE VACINAS QUADRIVALENTE CONTRA INFLUENZA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambos encontram-se no mesmo arquivo. A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 04/04/2024 até 10/04/2024 às 08:59h e o período de lances ocorrerá das 09:00h às 15:00h do dia 10/04/2024. |
|
21.851.376-0 | 21/03/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.851.376-0 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE ADOÇANTE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
Termo de Referência |
21.784.571-8 | 27/02/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.784.571-8 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FORNECIMENTO DE LEITE, CHÁ, CAFÉ E ADOÇANTE, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
|
21.773.739-7 | 26/02/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.773.739-7 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVA EM APARELHO DE AR CONDICIONADO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
|
21.564.069-8 | 02/02/2024 |
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA – PROTOCOLO 21.564.069-8 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE COPOS DESCARTÁVEIS DE RESINA TERMOPLÁSTICA, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Aviso de dispensa eletrônica e Termo de Referência, ambas encontram-se no mesmo arquivo. A Proposta de Preços deverá ser realizada através do site Compras.Gov, link https://www.gov.br/compras/pt-br, o período de propostas será de 02/02/2024 até 07/02/2024 às 08:29h e o período de lances ocorrerá de 07/02/2024 às 8:30h até 07/02/2024 às 14:30h. |
|
21.598.002-2 | 23/01/2024 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 21.598.002-2 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE CONSULTORIA ESPECIALIZADA EM REGISTRO DE MARCAS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br |
|
21.339.617-0 | 17/11/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 21.339.617-0 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS AUDIOVISUAIS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar da data desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá de menor preço atendidas as especificações técnicas e os critérios de seleção do fornecedor determinadas no Termo de Referência. A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira, em dias úteis, ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.719.614-2 | 06/07/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.719.614-2 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CRACHÁS, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, |
|
20.186.340-6 | 21/06/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.186.340-6 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a CONTRATAÇÃO DE MANUTENÇÃO CORRETIVA A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.465.845-5 | 26/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.465.845-5 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE TONERS DE IMPRESSÃO, podendo eventuais interessados apresentarem Proposta de Preços no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.506.790-6 | 26/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.506.790-6 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE COPOS DE ÁGUA MINERAL A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.440.782-7 | 23/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.440.782-7 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE LUMINÁRIAS DE LED, A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|
20.493.628-5 | 19/05/2023 |
AVISO DE DISPENSA – PROTOCOLO 20.493.628-5 A Junta Comercial do Paraná - Jucepar, em conformidade com Art. 75, inciso II – da Lei Federal n.º 14.133/2021, torna público aos interessados que a autarquia estadual pretende realizar a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS, A Proposta de Preços deverá ser entregue no Departamento de Administração e Finanças, sito a Rua Barão do Serro Azul, n° 316, Centro, Curitiba/PR, CEP 80.020-180, no horário de 08:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta-feira em dias úteis ou pelo e-mail: administrativo@jucepar.pr.gov.br. |
|