Jucepar faz visita de cortesia a prefeito de Irati 06/06/2023 - 16:10

O presidente da Junta Comercial do Paraná, Marcos Rigoni, e o vice-presidente, Sebastião Motta, fizeram uma visita de cortesia, nesta terça-feira (06), ao prefeito de Irati, Jorge Derbli. Os presentes trataram de assuntos de interesse do município.

Na ocasião, a funcionária da Jucepar, Leticia Ferreira de Souza, foi alocada no município parceiro da Junta, para realizar atividades junto ao setor comercial, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. A expectativa é de que essa parceria entre Jucepar e a prefeitura de Irati promova um impulso significativo na economia local.

Participaram da reunião a vice-prefeita, Ieda Waydzik, o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Daniele Cavalli e servidores da Jucepar.