Jucepar recebe visita de diretor do DREI 07/04/2022 - 14:36

A Junta Comercial do Paraná recebeu nesta quinta-feira (07) visita de cortesia do diretor do  Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), André Santa Cruz. Ele está em Curitiba para ministrar palestra na live “Novidades nos registros de empresas”, promovida pelo Instituto dos Advogados do Paraná (IAP-PR), que acontece às 17h.

“Estive aqui em 2019 e estou aqui novamente para falar das mudanças recentes que aconteceram nas normas do Registro Empresarial. Estive comentando com o presidente da Jucepar Marcos Rigoni como o desempenho das Juntas melhoraram sobretudo pelo processo de transformação digital e a Junta Comercial do Paraná é um exemplo disso”, comenta o diretor.

Rigoni agradeceu a constante disposição do diretor do DREI nos atendimentos às demandas da Jucepar sempre que acionado. “Tanto o doutor André quanto sua equipe estão sempre prontos a nos atender e nos responder. É um parceiro de primeira hora e esperamos contar sempre com sua prestatividade e conhecimento.”  

LIVE – A palestra ministrada pelo diretor do DREI André Santa Cruz terá como debatedor o procurador Regional da Junta Comercial do Paraná, Marcus Vinícius Tadeu Pereira. A live será realizada hoje (07), às 17h, pelo Canal do IAP no YouTube, mas você também pode participar presencialmente. O evento será na sede do Instituto e para a participação presencial é necessária a confirmação pelo e-mail secretaria@iappr.org.br