LGPD nas Juntas Comerciais é tema de Live pelo YouTube 11/08/2021 - 10:18

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) realizou no dia 17 de agosto, às 10h, a live “O impacto da LGPD para as Juntas Comerciais”. A transmissão ocorreu pelo Canal do YouTube da instituição. A live teve como objetivo apresentar as mudanças nas normativas sobre tratamento de dados pessoais com foco nas Juntas Comerciais.

O primeiro tema, "Estabelecendo um diálogo entre a LGPD e a Lei de Registro (8934/1994)", foi ministrado por Ricardo Navarro, vogal da Jucepar e encarregado de proteção de dados da OAB-PR. A segunda palestra, "Uma visão prática sobre a implantação da LGPD nas Juntas Comerciais", teve à frente William Rocha, procurador da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA). Rocha também é membro da Comissão de Defesa do Consumidor e da Comissão da Proteção de Dados e Privacidade da OAB/RJ, professor de cursos nas áreas de Direito do Consumidor e Digital, e encarregado de proteção de dados (DPO) da Junta Comercial do Rio de Janeiro.

A Jucepar, por meio de seus representantes, o Presidente Marcos Rigoni, o Vice-Presidente Sebastião Motta, o Secretário Geral Leandro Biscaia e o Procurador Regional Vinicius Pereira, vem agradecer a todos que estiveram conosco na Live.

Em especial, nossos agradecimentos aos palestrantes Dr. Ricardo Navarro, vogal da Jucepar e encarregado de proteção de dados (DPO) da OAB-PR, e Dr. William Rocha, procurador e encarregado de proteção de dados (DPO) da Junta Comercial do Rio de Janeiro (Jucerja). Da mesma forma, agradecemos à Jucerja por disponibilizar seu representante.

Foi um evento de muito aprendizado. A Live ainda pode ser acessada pelo LINK, pelo CANAL YOUTUBE, pelo FACEBOOK ou pelo INSTAGRAM.

LIVE JUNTA