Live - Lei 14.195 e a melhoria do ambiente de negócios 15/09/2021 - 16:18

A Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR) realizou no dia 21 de setembro, às 10h, a live “Lei 14.195 e a melhoria do ambiente de negócios”. A transmissão foi pelo Canal do YouTube da instituição. A mediação da Live foi feita pelo procurador regional da Jucepar, Marcus Vinicius Tadeu Pereira.

Na ocasião, foram discutidas as principais mudanças que vão ocorrer no meio empresarial em decorrência da nova lei. Entre as modificações estão a extinção da natureza jurídica Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli) e a simplificação de várias regras societárias.

O tema foi abordado pelo advogado Gustavo Teixeira Villatore. Ele é graduado em direito pela PUC/PR; especialista em direito societário pela UFPR; mestre em Direito de Empresa em face dos Direitos Fundamentais pela PUCPR; professor de Direito Societário da Universidade Positivo; e presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/PR.

 

A Jucepar, por meio de seus representantes, o Presidente Marcos Rigoni, o Vice-presidente Sebastião Motta e o Secretário Geral Leandro Biscaia vem agradecer a todos que estiveram conosco na Live.

Em especial, nossos agradecimentos ao palestrante Dr. Gustavo Teixeira Villatore e ao mediador do evento, Dr. Marcus Vinicius Tadeu Pereira, procurador regional da Jucepar.

 

A Live ainda pode ser acessada pelo CANAL YOUTUBE, pelo FACEBOOK ou pelo INSTAGRAM.