PRF recebe Junta Comercial do Paraná 27/04/2023 - 08:17

Na manhã desta quarta-feira (26), o presidente e vice-presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Marcos Rigoni de Mello e Sebastião Motta, visitaram a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná. A visita foi marcada por uma reunião entre os membros da Jucepar e o superintendente, Fernando César Oliveira e superintendente-executivo, Sergio Carvalho.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas relacionados à parceria entre a Jucepar e a PRF, visando uma atuação conjunta em prol da segurança e da legalidade no transporte no estado do Paraná. Os representantes da Jucepar apresentaram suas demandas e propostas para uma cooperação mais efetiva com a PRF, com o objetivo de garantir um ambiente seguro e propício para o desenvolvimento econômico do estado.

O superintendente recebeu as demandas apresentadas pela Jucepar e se comprometeu a estudá-las, visando uma parceria eficiente e benéfica para ambas as instituições. A reunião foi bastante produtiva e serviu como uma oportunidade para estreitar os laços entre as duas instituições e fortalecer a atuação conjunta na busca pela legalidade e segurança no Paraná.

Ao final do encontro, os representantes da Jucepar agradeceram a recepção e a disponibilidade dos superintendentes da PRF em receber a visita, reiterando a importância da parceria entre as instituições para o desenvolvimento do estado. A visita foi encerrada com votos de uma futura cooperação produtiva entre a Jucepar e a PRF.

 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal