Servidores da Jucepar reforçam importância da prevenção dos cânceres de mama e de colo do útero 24/10/2024 - 17:46
Nesta quinta-feira (24), os servidores da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) vestiram roupas na cor rosa em apoio à campanha Outubro Rosa, destacando a importância dos exames preventivos para o câncer de mama e de colo do útero. A ação, que já faz parte do calendário da instituição, reforça o compromisso da Jucepar com a saúde da mulher e a necessidade de manter os cuidados preventivos em dia.
O presidente da Jucepar, Marcos Rigoni, ressaltou a relevância da campanha: “O Outubro Rosa é um momento essencial para conscientizar as mulheres sobre a importância dos cuidados com a saúde. Na Junta Comercial, apoiamos essa iniciativa plenamente e incentivamos que todas as mulheres realizem seus exames de forma regular."
A campanha Outubro Rosa, prevista pela Lei 21.926 de 2024, visa conscientizar sobre a prevenção de doenças ginecológicas, com foco no câncer de mama e de colo do útero. A Jucepar reafirma seu compromisso com a saúde feminina, incentivando todas as mulheres a realizarem seus exames preventivos para garantir diagnósticos precoces e tratamentos eficazes.