Sesc PR firma convênio com a Junta Comercial do Paraná 22/03/2022 - 15:31

O Sesc PR acaba de assinar um convênio que beneficiará os colaboradores da Junta Comercial do Paraná (Jucepar). O contrato foi assinado no dia 10 de março pelo gerente de Relacionamento com o Cliente do Sesc PR, Willian Luis de Oliveira; e pelo presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello. O vice-presidente da Jucepar, Sebastião Motta, acompanhou o encontro. 

A partir do convênio, os colaborares da Junta Comercial do Paraná da capital desfrutarão dos serviços ofertados pelo Sesc PR nas áreas de Educação, Cultura, Saúde, Esporte, Lazer, Turismo e Assistência. No dia 17 de março será feita uma apresentação aos colaboradores sobre os benefícios de ter o Cartão Cliente Sesc e como a entidade atua nas mais diversas frentes.  

Posteriormente, será agendada uma data para o credenciamento dos colaboradores. Atualmente a Jucepar conta com aproximadamente 130 colaboradores na capital. A ideia é que o convênio também seja estendido para os pontos de atendimento da Junta Comercial do Paraná no interior.


Texto: Isabela Mattiolli

Fonte: Fecomércio PR