Visita do Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas Do Estado Do Paraná - Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli 17/05/2021 - 15:54

A Diretoria da Junta Comercial do Paraná recebeu, em 17/05/2021, a visita do Coronel Sérgio Malucelli, Presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná -  FETRANSPAR.

O Coronel Malucelli foi recepcionado pelo Presidente Marcos Rigoni, pelo Vice Presidente, Sebastião Motta e pelo Secretário Geral da Jucepar, Leandro Biscaia, onde foram tratados assuntos de interesses comuns das entidades.

A FETRANSPAR é parceira da Junta Comercial do Paraná, onde possui uma cadeira no Colégio de Vogais, ocupada atualmente pelo Vice-Presidente, Sr. Sebastião Motta. Faz parte também Conselho de Administração da Autarquia, que é composto por diversas entidades da sociedade civil, Governo do Estado e Conselhos de Classe, sendo presidido pelo Secretário de Estado da Administração e Previdência.

Na pauta foram apresentadas as ações que a Jucepar vem tomando à frente da Redesim, com medidas que colocaram o Paraná entre os Estados mais ágeis nos processos de abertura de empresas, no 1º quadrimestre de 2021, além de informações sobre os projetos em andamento e as perspectivas de futuro da Autarquia.