28 DE AGOSTO - DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO 28/08/2020 - 12:40

Na tarde da última quinta-feira (27/08/2020), a JUCEPAR foi surpreendida com um presente muito significativo: uma muda de Manacá-da-Serra. Enviada pela Senhora Primeira Dama do Estado, Luciana Saito Massa, a “felicidade” - como se chama a muda recebida - já fez jus ao seu nome e espalhou o sentimento no coração de todos dentro das nossas instalações.

Neste ato representando o Dia Nacional do Voluntariado, o Manacá-da-serra é símbolo de generosidade e amor incondicional, que, juntamente com empatia e compaixão, são adjetivos indispensáveis para continuarmos a vencer esse momento de pandemia e em todos os momentos de nossas vidas.

A muda foi entregue pelo Sr. Rogério Tonelli (por parte da Primeira Dama) e recebida pelo Sr. Sebastião Mota, Vice-Presidente da JUCEPAR; logo em seguida, foi entregue ao Presidente da JUCEPAR, Marcos Rigoni, que a plantará com muito carinho.

Um agradecimento especial à Sra. Primeira Dama do Estado do Paraná e Presidente do Conselho de Ação Solidária, Luciana Saito Massa, pela iniciativa e pelos grandes exemplos de bondade e esperança.

Juntos podemos fazer muito mais por aqueles que precisam. Em breve, mais registros.

#planteesperanca #menoseumaisnós

28 de agosto - Dia Nacional do Voluntariado

Através da Lei nº 7.352, de 28 de agosto de 1985, o Dia Nacional do Voluntariado foi instituído para reconhecer e ressaltar o trabalho das pessoas que dispõe de seu tempo e talento para o bem comum e para causas de interesse social, de forma voluntária.