Com novo layout, Portal Empresa Fácil fica mais prático e rápido 20/12/2021 - 17:19

O Portal Empresa Fácil está com o layout remodelado a partir desta quinta-feira (16) para uma melhor experiência dos usuários. Entre as mudanças estão a melhoria na disposição dos eventos integrados, como alterações e demais processos relacionados a empresas, e a concentração em um só lugar para acompanhamento de protocolos.

Outra alteração foi a criação do Bloco Serviços, relativos às entidades de registro, municípios e demais órgãos integrados à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim) no Paraná. No submenu de eventos “Junta Comercial”, o usuário poderá encontrar alguns serviços específicos como Certidão, Livro Digital e Balanço.

O novo portal é uma plataforma responsável pela integração da RedeSim no Paraná. A nova interface segue parâmetros do governo federal. É mais moderna, com conteúdos mais organizados, facilitando a localização dos serviços, diminuindo a possibilidade de erros e, assim, tornando os processos mais rápidos e práticos.

Essa é a primeira fase das mudanças no portal. Em uma próxima etapa, mais páginas internas serão modernizadas.

O portal é desenvolvido pela Vox Tecnologia, empresa responsável pelo SIGFácil – integrador estadual da RedeSim, utilizado em 11 estados.