Conselho de Administração da Jucepar reúne-se na sede da autarquia 31/08/2016 - 10:20

Os relatórios contábeis e financeiros, assim como os relatórios estatísticos da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), foram analisados e debatidos pelo Conselho de Administração da autarquia, que reuniu-se na última segunda-feira(29) na sede da Jucepar em Curitiba. Ainda durante esta reunião, foi aprovada pelo conselho a aquisição de um imóvel, onde deverá ser construído um novo arquivo para a Junta Comercial, que possui mais de 100 anos de documentos arquivados.

A reunião plenária foi presidida pela diretora da Secretaria da Administração e Previdência (SEAP), Márcia Carla Pereira Ribeiro, nomeada pelo presidente do Conselho de Administração, o secretário Reinhold Stephanes. Também integrou a mesa diretiva da reunião o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, que exerce a função de secretário-geral do conselho. Fazem parte do Conselho de Administração da Junta Comercial representantes das principais entidades empresariais e profissionais do Estado.

Presenças na reunião

Estiveram no encontro a diretora da Secretária da Administração e Previdência, Márcia Carla Pereira Ribeiro; o presidente da Jucepar, Ardisson Akel; o presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Espolador Neto; o presidente do sistema Fecomércio-PR, Darci Piana; e o presidente da Faciap-PR, Guido Bressolin Júnior. Também participaram da reunião o vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon; a secretária-geral da autarquia, Libertad Bogus; o procurador da Jucepar, Marcus Vinícius Tadeu Pereira, e o subprocurador, Paulo Palácios.

Representando a OAB-PR, Alexandre Hellender de Quadros; o Conselho Regional de Administração, Antonio Romão Montes; o Conselho Regional de Economia, Celso Bernardo; a FIEP/PR, Marcelo Ivan Melek; o CRC/PR, Mauro Luiz Moreschi; a OCEPAR, Nelson Costa, a Fetranspar, Sebastião Motta; o Colégio de Vogais da Jucepar, Eduardo Barbosa; e os funcionários da autarquia, Beatriz Correa.