DIRETORIA DA JUCEPAR INAUGURA AGÊNCIA EM LONDRINA 27/08/2019 - 10:50

No último dia 19 de agosto, o Presidente Marcos Rigoni e o Vice-Presidente Sebastião Mota foram até Londrina para a cerimônia da nova Agência Regional da JUCEPAR naquele município. Agora instalada no Sindicato do Comércio Varejista (SINCOVAL), a JUCEPAR passará a atender na Rua Governador Parigot de Souza, 220, Jardim Caiçaras – Londrina, das 08h às 18h. Além da Diretoria da JUCEPAR, participaram da inauguração: o presidente do SINCOVAL, Ovhanes Gava, o vice-presidente da FECOMÉRCIO/PR, Ari Bittencourt, empresários da região e colaboradores e parceiros do SINCOVAL.

Após a cerimônia em Londrina, o Presidente Rigoni e o Vice-Presidente Mota visitaram algumas agências regionais da região, para acompanhar os andamentos dos trabalhos e verificar a qualidade dos serviços prestados aos empresários: ainda no dia 19 foram até a Agência de Cambé; no dia 20 foi a vez das agências de Colorado e Paranavaí – nesta foram recebidos pelo Prefeito da Cidade, Delegado KIQ, e pela equipe da Prefeitura Municipal, e debateram sobre os processos digitais; no dia 21 encerraram as visitas indo até a Agência de Maringá. Em todas, receberam calorosas recepções de diretores, Relatores de processos e funcionários.

A Diretoria da JUCEPAR está programando visitas a todas as Agências Regionais espalhadas pelo Estado, assim como a retomada dos cursos da Academia Empresa Fácil no ano de 2019.

A Junta Comercial do Paraná agradece ao Sindicato dos Contabilistas de Londrina (SINCOLON) que por mais de 30 anos abrigou a Agência Regional da JUCEPAR, sempre prestando ótimo atendimento a nossos clientes e desempenhando suas funções com competência e dedicação.