Diretoria da Fecopar entrega convite de posse para a Jucepar 01/03/2023 - 13:32

A diretoria da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) recebeu, nesta terça-feira (28), uma visita de cortesia da diretoria da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar). As lideranças aproveitaram para tratar de assuntos de interesse das instituições e a Fecopar entregou um convite para que a diretoria da Jucepar compareça ao evento de posse da nova gestão 2023/2025, que ocorrerá dia 31 de março, às 19h30.

O presidente da Jucepar, Marcos Rigoni, ficou agradecido e honrado com o convite para a posse e acredita na importância dessa parceria com a Fecopar. “Nossa parceria vem de longa data, atuando e incentivando a desburocratização da instituição. É um prazer poder receber esse time aqui na Jucepar”, afirma o presidente.

Participaram do encontro o presidente da Jucepar, Marcos Rigoni; o vice-presidente, Sebastião Motta; o 1º vice-presidente da administração da Fecopar, Gilson Luís da Silva; o vice-presidente de eventos esportivos, Vilson Oliveira de Souza e a contadora Gisele Cristiane da Silva.