Diretoria da Jucepar recebe autoridades de Maringá 21/02/2019 - 11:40

Na manhã desta quarta-feira (20/02), o Presidente da Jucepar, Dr. Marcos Sebastião Rigoni de Mello, recepcionou na sede da Autarquia o Vice-Prefeito de Maringá, Sr. Edson Scabora, e o Secretário Municipal de Fazenda, Sr. Orlando Chiqueto Rodrigues.

Os principais temas discutidos foram a integração de Maringá à RedeSim (no Paraná denominada Empresa Fácil) e o convênio firmado para a manutenção da Agência Regional da Jucepar.

Maringá está entre as principais cidades paranaenses no número de abertura e atividade de empresas e há mais de 20 anos mantém uma Agência da Junta Comercial, em parceria com o Sindicato dos Contabilistas daquele Município (SinContábil), a qual leva mais agilidade e comodidade aos empresários maringaenses e das cidades próximas.

Também participaram da reunião o Vice-Presidente da Jucepar, Sr. Sebastião Motta, o Secretário Geral, Leandro Marcos Raysel Biscaia, a Coordenadora de TI, Marília de Paula, e o Consultor do Sebrae/PR, Giancarlo Prado.