Diretoria da Jucepar reúne-se com relatores de Campo Largo e Paranavaí 10/04/2017 - 15:20

Os relatores da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) João Ricardo Fracaro e Gilmar Santos, que atuam respectivamente nas unidades de Campo Largo e Paranavaí, estiveram na sede da Jucepar para uma reunião com a diretoria do órgão. O encontro aconteceu na tarde da última sexta-feira (7) e eles foram recepcionados pelo presidente da Junta Comercial, Ardisson Akel, e pela secretária-geral, Libertad Bogus.

Os relatores apresentaram sugestões de melhorias para o andamento da relatoria, para a execução de atividades das agências regionais, e também para ações da própria Junta Comercial. Agora, em parceria com a Junta, devem trabalhar em projetos que visam aplicar estas sugestões na prática.

No encontro, Akel discorreu sobre os projetos da Junta Comercial em andamento, que dão continuidade no processo de simplificação e modernização do registro mercantil. Agradeceu a presença e as sugestões apresentadas pelos relatores, confirmando essa parceria de sucesso.