Escritórios regionais da Jucepar recebem visitas de acompanhamento 06/09/2016 - 18:30

O corregedor e vice-presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Valdir Pietrobon, está realizando visitas aos escritórios regionais da Jucepar.

A ação faz parte da orientação do Presidente da Jucepar, Ardisson Akel, para melhor atendimento ao público da autarquia, composto especialmente por empresários, contabilistas e advogados. O objetivo das visitas é avaliar as condições de operação dos escritórios, garantir a adequação às normas da autarquia e prestar orientações aos profissionais que lá atuam.

Entre 25 de agosto e 06 de setembro, já foram visitadas as agências regionais de Pinhais, São José dos Pinhais e Colombo. Até o final do ano, o foco estará nas visitas às 65 escritórios regionais do interior do Paraná.