Informações sobre Consulta Prévia de Viabilidade em Curitiba 03/08/2017 - 15:00

A partir do dia 3 de agosto, é possível fazer a Consulta Prévia de Viabilidade (CPL) para registro de empresas em Curitiba através do sistema do Empresa Fácil Paraná. No entanto, é importante observar que:

- em processos já autenticados pela Junta Comercial antes da entrada de Curitiba no sistema do Empresa Fácil Paraná, a CPL ainda precisa ser consultada na Prefeitura Municipal;

- processos já iniciados, mas ainda sem a realização de protocolo na Junta Comercial, deverão ser reaproveitados pelo sistema do Empresa Fácil Paraná, no qual a CPL agora poderá ser solicitada;

- para os processos que serão iniciados a partir de 3 de agosto, basta seguir os passos do Empresa Fácil Paraná normalmente.

A Jucepar lembra que para fazer a Consulta Prévia de Viabilidade (em Curitiba) é preciso apresentar o número da indicação fiscal.

Outras informações: 0800 643 5909 e 3200-5909 de segunda a sexta-feira - das 07h00 às 19h00.