JUCEPAR RECEBE CRC/PR E PREFEITURA DE PINHAIS 01/07/2021 - 14:28

Na tarde dessa quarta-feira (30/06/2021), a JUCEPAR recebeu as ilustres visitas do Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná e do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Município de Pinhais.

Na sede da JUCEPAR, o Presidente Marcos Rigoni acolheu ao Presidente do CRC/PR, Laudelino Jochem, e ao Secretário da PMP, José Martins, para tratarem da parceria entre a JUCEPAR e a Prefeitura de Pinhais.

O município, que faz parte da Região Metropolitana de Curitiba, mantém uma Agência Regional da JUCEPAR desde 2012, atuando com dedicação, levando os indispensáveis serviços do Registro de Empresas mais perto do cidadão pinhaense e fomentando a economia municipal e estadual.

“É uma honra receber grandes parceiros. O CRC/PR faz parte do nosso Colégio de Vogais e do nosso Conselho de Administração e a Prefeitura de Pinhais, que é nossa parceira de muitos anos, desempenha um admirável serviço em nossa Agência Regional. Com união e alinhamento, levamos o melhor para o empresário Paranaense, que é quem faz crescer o nosso Estado”, destacou o Presidente Marcos Rigoni.