JUCEPAR VISITA AGÊNCIA REGIONAL EM PONTA GROSSA 05/07/2019 - 16:40

Na última quinta-feira (04/07/2019) o Presidente, Marcos Rigoni, e o Vice-Presidente, Sebastião Mota, realizaram visita à Agência Regional da JUCEPAR em Ponta Grossa, com o intuito de acompanhar os trabalhos e verificar a qualidade do atendimento prestado aos usuários.

Recebidos pelo Presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Taques Fonseca, pelo Vice-Presidente, Estefano Stemmer Jr, e por toda a equipe que atua naquela Agência Regional, conversaram sobre o andamento dos trabalhos e receberam sugestões de como a JUCEPAR pode auxiliar na melhora dos serviços desenvolvidos naquela unidade descentralizadora.

“Podemos atestar a relevância que a unidade da JUCEPAR tem naquele município, as grandes facilidades e a praticidade que leva ao empresário Ponta-Grossense”, destacou o Presidente Marcos Rigoni. “Nossa ideia é realizar essas visitas técnicas em todas as Agências da JUCEPAR espalhadas no Paraná”, completou o Vice-Presidente Sebastião Motta.

Atualmente a JUCEPAR possui 68 Agências Regionais espalhadas pelo Estado, sendo destas 3 na capital e 8 na Região Metropolitana de Curitiba. Além disso há processos tramitando para abertura de mais 4 novas Agências no interior do Paraná, as quais serão inauguradas ainda neste ano.