JUCEPAR VISITA PREFEITURA MUNICIPAL DE CURITIBA 11/12/2020 - 14:51

Na manhã dessa quinta-feira (10/12/2020) a Presidência da Junta Comercial foi recebida no Palácio 29 de Março para uma visita institucional.

Recebidos pelo Excelentíssimo Senhor Vice-Prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, o Presidente da JUCEPAR, Marcos Rigoni, e o Vice-Presidente, Sebastião Mota, acompanhados do Sr. Vladimir Rabone, debateram sobre a Rede Nacional para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM), à qual a Prefeitura também é integrada, e conversaram sobre as perspectivas para o setor empresarial em Curitiba e no Paraná.

“A Prefeitura de Curitiba é peça fundamental na Integração da REDESIM. Sempre trabalhamos juntos e com afinco para dar a devida atenção e melhorias aos empresários Curitibanos, refletindo diretamente no setor Empresarial Paranaense. Tiramos bons exemplos de nossa parceria, que utilizamos para melhorar ainda mais a prestação dos serviços que a JUCEPAR oferece.”, destacou o Presidente Marcos Rigoni, que não poupou elogios ao ótimo relacionamento que a JUCEPAR tem com a PMC.