JUCEPAR encerra em Curitiba série de Seminários da Academia Empresa Fácil de 2018 12/12/2018 - 15:00

Para manter Vogais, Relatores e os usuários de seus serviços inteirados à legislação do Registro do Comércio e por dentro de novos procedimentos, a Junta Comercial do Paraná (JUCEPAR) realizou, durante o ano de 2018, Seminários de atualização do Registro Empresarial em todas as regiões do Paraná. Os encontros, que contaram com a participação de mais de 1.400 pessoas, também foram oportunidades para troca de experiências e para sanar dúvidas.

O evento de encerramento do ciclo de Seminários do ano de 2018, foi realizado em Curitiba, nas dependências da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (FECOMÉRCIO/PR) e contou com a participação especial do Presidente da FECOMÉRCIO/PR, Dr. Darci Piana, e com a presença da Diretoria e Coordenações da JUCEPAR, dos Vogais e dos Relatores da Sede e das 65 Agências Regionais do interior do Estado.

“Esse evento, que é realizado de forma periódica e rotineira, é mais um dos esforços da Junta Comercial para manter seus Vogais e Relatores atualizados sobre a legislação e sobre os avanços da entidade”, destacou o presidente da JUCEPAR, Dr. Ardisson Akel. “Tão importante quanto levar esse conhecimento ao público interno é saber que isso contribui para fomentar o empreendedorismo no Estado e garantir o crescimento da economia paranaense; por isso agradecemos à ajuda que as entidades parceiras têm dado à JUCEPAR, neste caso, em particular, à FECOMÉRCIO/PR por ceder o espaço”, completou Akel.

No ano de 2019 a série de Seminários será retomada.