Jucepar alerta para prazos de registros em janeiro 19/12/2017 - 16:29

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) informa que em decorrência do decreto Decreto 7981, de 10 de outubro de 2017, que estabelece recesso funcional no âmbito do Poder Executivo Estadual entre os dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, alguns prazos para atos registrados na autarquia podem sofrer alteração.

Mesmo com o expediente voltando ao normal a partir do dia 2 de janeiro (terça-feira), muitos relatores de processos, cedidos pelas prefeituras de municípios em que a Junta Comercial tem escritórios regionais, também estarão em período de férias.

Com isso, a Jucepar alerta que poderá ocorrer o acúmulo de processos e, em consequência, os prazos para o deferimento de protocolos sejam maiores dos que os habituais especialmente em janeiro. Os trabalhos devem ser normalizados a partir de fevereiro.