Jucepar assina convênio para abertura de agência em Pontal do Paraná 13/07/2023 - 16:51

A Junta Comercial do Paraná assinou um convênio com a Prefeitura de Pontal do Paraná, nessa quarta-feira (12), para a abertura de uma agência da autarquia na cidade. A parceria foi consolidada pouco mais de um mês depois da visita do prefeito, Rudisney Gimenes Filho, à sede da Jucepar para tratar do assunto.

Na ocasião, ele se reuniu com o presidente, Marcos Rigoni de Mello, e o vice-presidente Sebastião Motta. A nova agência servirá como ponto de apoio, permitindo que contadores e empresários tenham na cidade um local para buscar auxílio, além de atuar como mais um reforço na análise de processos.

O convênio com prefeituras ajuda a reforçar o número de analistas e diminui o tempo de arquivamento na autarquia, ampliando assim a qualidade do ambiente de negócios paranaense.