Jucepar e Receita Federal se reúnem novamente em Curitiba 25/05/2026 - 11:19
Na manhã desta segunda-feira (25), a Junta Comercial do Paraná (Jucepar) e a Receita Federal do Brasil deram mais um importante passo em direção ao aperfeiçoamento dos serviços que são oferecidos aos seus usuários.
Em nova reunião institucional realizada na sede da Receita Federal, em Curitiba, a Jucepar entregou um dossiê com pontos relevantes a serem discutidos, envolvendo diversos temas afetos ao Registro e Legalização de Empresas e pontos técnicos e administrativos para serem deliberados entre os órgãos.
“É de extrema importância esse bom relacionamento que temos mantido com a Receita Federal. O estreitamento de relações com um órgão tão relevante assim nos ajuda na caminhada em busca do aperfeiçoamento dos serviços que oferecemos ao povo do nosso amado Paraná. E a abertura e vontade de melhorar que encontramos na excelente e experiente equipe da RFB está fazendo toda a diferença”, destacou o Presidente em exercício da Jucepar, Sebastião Mota.
Estavam presentes, pela Jucepar, o presidente em exercício Sebastião Mota, o chefe de gabinete Harisson Muniz, a chefe de Divisão de Suporte à Integração Anielle Aufiero e a assessora da Presidência Makeli Ronkoski. Pela Receita Federal participaram o delegado da Receita Federal em Curitiba, Honorino José Gonçalves, e a Auditora-Fiscal da Receita Federal do Brasil Rosângela Maier.
Novos encontros serão realizados em breve para que a iniciativa das instituições de trabalhar ainda mais na modernização, segurança e eficiência dos processos siga firme.






