Jucepar implanta robô para agilizar atendimento
17/05/2018 - 17:20

A Junta Comercial do Paraná inovou no jeito de atender seus clientes. Nesta segunda-feira (14), a Jucepar implantou um robô que soluciona as dúvidas dos usuários através de um chat, localizado no site da Junta. O atendimento é instantâneo e está disponível 24 horas por dia. Os internautas podem receber assistência sobre diversos assuntos, entre eles, Empresa Fácil, Tabela de Prazos da Jucepar, abertura e baixa de empresas.

Para chegar a este modelo de atendimento, a Junta Comercial contratou a Celepar e, após muita pesquisa, encontraram o modelo ideal: a robô Ju, que atende de forma rápida, simples e fácil. Com apenas alguns cliques, é possível repassar para a Ju o problema que precisa ser resolvido. Em alguns casos, a dúvida é resolvida na hora. Mas quando o robô não consegue resolver a solicitação, o cidadão ainda tem a possibilidade, para alguns assuntos, de fazer a abertura de um chamado, o qual é encaminhado ao setor responsável na Junta, que dará sequência ao atendimento. Desde a implantação do robô, a Ju já realizou 1805 atendimentos e 104 aberturas de chamado.

Diariamente, a Jucepar recebe diversas pessoas com dúvidas. Seja por telefone ou presencialmente, o cliente acaba enfrentando filas devido ao número de usuários que buscam atendimento. A Ju é uma forma de economizar o tempo do cliente e da Junta Comercial. “O principal objetivo dessa mudança é melhorar o contato entre a Jucepar e os clientes. Como temos uma demanda alta de solicitações, criamos um método moderno e tecnológico para que os usuários não precisem enfrentar filas ou esperar atendimento telefônico, pois muitas dúvidas podem ser sanadas com a nossa robô”, disse o presidente da Jucepar, Ardisson Akel.

Quer conhecer a Ju e tirar suas dúvidas? Clique aqui.

GALERIA DE IMAGENS