Jucepar inaugura agência do Banco do Brasil dentro da sede, em Curitiba
18/02/2016 - 16:43

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) inaugurou, na tarde desta quarta-feira (17), uma agência do Banco do Brasil dentro da sede central da autarquia, em Curitiba. O posto de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, e permite que sejam efetuados pagamentos de taxas estaduais e federais, necessárias para o andamento de processos da Jucepar, além de outras contas, sem necessidade de deslocamento de empresários, contadores e quem mais precisar utilizar os serviços da Junta Comercial do Paraná.

De acordo com o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, compartilhando da iniciativa do Governo do Estado de incentivar o empreendedorismo no Paraná, o órgão está trabalhando em diferentes frentes para aprimorar o atendimento e os serviços prestados, e a implantação da agência bancária é uma importante etapa. Entre as outras novidades que devem agilizar o trabalho de contadores e empresários é que a autarquia passou a fazer o atendimento, na sede central, de contabilistas com horário agendado e já deu início ao processo seletivo para a contratação de 60 novos funcionários.

O presidente do Sicontiba (Sindicato dos Contabilistas de Curitiba), Hugo Catossi, que participou da cerimônia de inauguração, parabenizou a iniciativa da Jucepar e disse que o posto bancário  vai agilizar o trabalho dos contabilistas e de quem mais precisar dos serviços do órgão na sede central.
Também prestigiaram a inauguração o vice-presidente da Jucepar,  Valdir Pietrobon, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), Mauro Kalinke e Mauro Luiz Moreschi, representando o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR).