Jucepar inaugura agência regional em Guaratuba 28/06/2016 - 12:20

O presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, e a Prefeita de Guaratuba, Evani Cordeiro Justus, inauguraram no último sábado, dia 25 de junho, a Agência Regional da Jucepar em Guaratuba.

A solenidade também contou com a presença do o vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon, do Deputado Estadual Nelson Justus, do Diretor de Negócios do Sicoob-PR, Herbert Michelis, do representante do Sebrae do Litoral Gilberto Keserle e da Presidente da Associação Comercial e Industrial de Guaratuba (ACIG) Vilma Bianchi, entre outras autoridades da região.

A unidade tem como objetivo deixar os serviços da Junta Comercial do Paraná mais próximos dos contadores e empresários de Guaratuba e região, possibilitando a simplificação, desburocratização e maior agilidade nos procedimentos relativos ao registro empresarial, sendo assim um impulso ao desenvolvimento socioeconômico da região.

A Junta Comercial de Guaratuba funcionará em conjunto com a ACIG, Rua José Nicolau Abagge, 368 – Centro, Guaratuba (PR). Telefones: (41) 3472-2954 OU (41)3472-1376.