Jucepar inaugura agência regional em Matinhos 27/06/2016 - 18:17

O presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Ardisson Akel, o prefeito de Matinhos, Eduardo Antonio Dalmora e o presidente da Fecomércio PR ( Sistema SESC e SENAC), Darci Piana,  inauguraram no último sábado, dia 25 de julho, a Agência Regional da Jucepar em Matinhos. A solenidade também contou com a presença do vice-presidente da Jucepar, Valdir Pietrobon e autoridades municipais de Matinhos e região.
 A unidade tem como objetivo deixar os serviços da Junta Comercial do Paraná mais próximos dos contadores e empresários de Matinhos e região, possibilitando a simplificação, desburocratização e maior agilidade nos procedimentos relativos ao registro empresarial, sendo assim um impulso ao desenvolvimento socioeconômico da região.
A Junta Comercial de Matinhos funcionará em conjunto com a Sala do Empreendedor, na Av. JK de Oliveira, 3546, ao lado da Prefeitura.