Jucepar marca presença na posse da nova Diretoria Executiva e Conselho do Sebrae 14/12/2022 - 15:25

O vice-presidente da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), Sebastião Motta, e o secretário-geral, Leandro Marcos Raysel Biscaia, prestigiaram o evento de posse do novo presidente do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva da Gestão 2023/2026 do Sebrae. A cerimônia ocorreu nessa segunda-feira (12), na sede da instituição. O Sebrae é parceiro da Jucepar, atuando na implantação da RedeSim e na capacitação dos agentes envolvidos.

Foi empossado o presidente do Conselho, Ercílio Santinoni, e a Diretoria Executiva, com Vitor Roberto Tioqueta como diretor-superintendente, José Gava Neto como diretor de Administração e Finanças, e César Reinaldo Rissete para a diretoria de Operações. Eles foram eleitos em novembro.

Além de presidente do CDE a partir de janeiro do próximo ano, Ercílio Santinoni preside a Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Paraná (Fampepar). O futuro diretor de Operações, César Reinaldo Rissete, é funcionário do Sebrae/PR e atualmente é gerente da Unidade de Competitividade do Sebrae Nacional. Julio Cezar Agostini, que deixa o cargo, seguirá atuando no Sebrae/PR, pois é colaborador efetivo da empresa.

Na sequência da cerimônia de posse, aconteceu a inauguração da nova sede, que está localizada na Rua Cyro Velozo, nº 56, no bairro Prado Velho.